Problema com BL Touch

Olá amigos, instalei um bl touch e um sprite extruder em minha ender 3, quando executo o auto nivelamento tudo funciona corretamente, no momento em que está imprimindo o bl touch fica acionando, ja acabou até entortando um pouco a ponta dele. Já olhei diversas dicas e manuais, a principio a instalação esta correta, pois mede tudo perfeitamente. O problema são esses acionamentos no momento da impressão. Alguém já passou por isso? Podem me dar uma dica do que pode estar ocorrendo para que eu possa corrigir. Abraço a todos

Olá amigos, consegui resolver o problema, substituindo o BL touch por um CR touch (original).
Agradeço a todos que tentaram me ajudar.

Tive o mesmo problema e encontrei uma solução aqui.
Quem gosta de futebol? Aconselho um ótimo site com jogos de futebol penalty shoot outaqui um monte de jogos diferentes. Boa sorte!

Parece que você está enfrentando problemas com o BL Touch durante a impressão na sua Ender 3. Pode ser necessário verificar a configuração do firmware para garantir que o BL Touch esteja configurado corretamente. Além disso, verifique se há folgas ou interferências mecânicas que possam estar causando os acionamentos indesejados durante a impressão. Se necessário, recalibre o BL Touch e verifique se todos os cabos estão conectados corretamente. Se o problema persistir, considere buscar ajuda em fóruns ou grupos de discussão específicos sobre impressoras 3D para obter assistência especializada.