Projeto para "Pic18f4520"

Tudo bem gente?
Bem, meu professor de Microcontroladores propôs que elaborássemos um projeto usando o “Pic18f4520”, Pic esse que é o que usamos como base em nossas aulas. Segundo ele, esse projeto não pode ser nem muito fácil, como também não pode ser muito difícil. Porém, os métodos de ensino do nosso professor não é dos melhores, o que faz com que o meu conhecimento sobre o tema seja bem “pobre” por assim dizer, o que me levou a pesquisar por projetos em “Pic18f4520” para estar usando como base, estudar por cima e transcrever o projeto da minha maneira e com melhoramentos se eu conseguir. Só que achei muito pouca coisa sobre projetos em “Pic18f4520”, e os que eu achei, ao apresentar ao professor se eu poderia estar usando como base, meu professor disse que era algo muito complexo, com bibliotecas de programação e pinagens que ele não queria que fossem usadas (projeto esse que era de Relógio Digital LCD). E ainda na busca de projetos, achei idéias legais, porém, grande parte para “Pic16” em geral, mas como só trabalhei com o “Pic18f4520” até agora, eu não sei como poderia transcrever ele para o Pic no qual o meu professor propôs.
Gostaria de saber se algum de vocês teriam uma boa ideia de projeto ( com o código de programação em C. se puderem), como poderia estar fazendo essa adaptação de um projeto de pic 16 para o “Pic18f4520” ou qualquer tipo ajuda que possa estar me ajudando nessa situação.
Obrigado desde já!

Ola! Amigo. Vou te passar um link do meu amigo engenheiro Wagner Rambo. Lá no canal dele há diversas vídeo aulas de PIC. Entra lá e confira.

Bons estudos!!! Abraço!

Segue o link: https://youtu.be/lEXdjepCBJ4