Trabalho Relógio Microcontroladores

Boa Tarde.

Tenho um trabalho para realizar com base em Microcontroladores. O objetivo é fazer um relógio no programa Proteus com base no Microcontrolador PIC18F45K22 e a programação é feita no programa MicroC. O relógio tem de ser capaz de dar as horas e os minutos, além de se conseguir alterar as horas e os minutos consoante a vontade do utilizador.

Alguém poderia me ajudar neste trabalho? Estou disposto a pagar pela ajuda.

Obrigado.

Falai @Maurinho ta ligado que tua msg ta a uma semana e ninguém se pronunciou ne? Sabe pq? A comunidade de fazedores ate onde eu sei, se prontifica a AJUDAR no crescimento de projetos através de troca de ideias. Chegar aqui e jogar o que vc tem que fazer para seu crescimento e achar que alguém irá faze-lo por vc não vai rolar. Então posso dar uma ideia melhor? Manda aqui o que vc já fez ate agora.
Abraços
Max

Olá.

Eu não pedi para que ninguém fizesse o meu trabalho por mim, pedi ajuda para fazê-lo.

Mas não tem problema, em outras comunidades, recebi ajuda necessária para poder fazê-lo, e o trabalho já foi feito. Obrigado pela disposição. :ok_hand:t6:

Acho que estou tendo o mesmo problema que você. As vezes não temos nem ideia de como começar e, por isso, pedimos ajuda, dai começa a se ter um debate. Os foruns tem esse “problema” muitas regras que mais atrapalham o crescimento do prórpio forum. Pena eu não saber te ajudar, mas também estou aguardando alguem responder seu tópico pois também me interessa.Abraços