Proteger placa de circuito impresso

Pessoal tudo certo?

Estou finalizando um projetinho meu que envolve a fonte HILINK bivolt AC > 5DC e ESP8266 e resolvi finalizar corroendo uma placa de circuito impresso pra ficar mais bonitinho.

É um projeto de irrigação de jardim, onde serão acionadas 4 solenoides de 220v, cada uma em um relê.

A placa recebe entrada AC diretamente em dois bornes soldados para energizar a fonte da hilink (alimentação do ESP) e alimentam diretamente uma ponta de cada um dos relês que estou usando (4 relês).

As solenoides por sua vez estão ligadas cada uma em dois bornes, um que está alimentado diretamente pela linha AC e a outra fiação que fecha contato dependendo do relê…Quando o relê é ativado, a ligação fecha circuito da rede da parede e ativa a solenoide.

Consequentemente este circuito de um lado ficou “quente” e de outro lado ficou frio, que é onde eu tenho o ESP ligado, alguns resistores, leds etc que são alimentados com 5.5 / 3.3v…

Desta forma fica arriscado de manusear o circuito quando ele estiver sendo alimentado na parede porque tudo ficou “exposto” na placa de circuito impresso, dependendo de onde a pessoa tocar vai acabar tomando algum choque. Logicamente que a intenção é tirar da tomada antes de fazer qualquer coisa nele :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pensei em parafusar esta placa em uma pequena tábua de madeira, com o lado do cobre protegido pela madeira, assim ficaria menos fácil de tomar um estalo da rede elétrica, mas queria saber de vocês se tem alguma dica pra dar um isolamento melhor pra essa placa.

Existe alguma forma de aumentar este isolamento, talvez com alguma tinta, borracha, proteção, enfim…algo neste sentido?

Valeu!!

posta uma foto
tem epoxi tipico do que voce acha em circuitos de maquina de lavar louca
tem fita isolante liquida
tem shrink tube

manda a foto que fica mais facil

outra coisa, lembre de fazer ums cortes de “spark gap”

Legal, a cola quente não havia pensado, só vou tomar cuidado pra não fazer uma meleca.
Vou passar pelo menos em uma das duas trilhas da rede, acho que já vai ajudar