Raspberry com biometria

Estou desenvolvendo um projeto para meu tcc, estou usando a linguagem c#, e precisava usar raspberry e um leitor biometrico para passar as informações via rede

Falai Guilherme1,
Em que passo do projeto vc esta? qual a sua duvida?

Muito obrigado por responder maxdesa,
Estou fazendo um sistema para frequência escolar via biometria, a parte do c# está praticamente pronta, estou perdido em como fazer a interação raspberry, leitor e a aplicação

Ok a sua aplicação que vc disse que esta pronta funciona de que forma? qual tipo de entrada o sistema espera?

Por exemplo vc pode utilizar acesso por impressão digital, nesse caso vc teria um modulo de leitura de digital e aproveitando o banco de dados que imagino que vc ja o tenha ira fazer a associação de cada digital, do polegar por exemplo, a cada registro de aluno.

Cada vez que o aluno passar pelo local e ´por o polegar no leitor do scanner, ira fazer a leitura da digital, etetuar uma busca no banco por aquele registro e achando o registro a roleta por exemplo seria liberada.

E atraves disso vc consegue controlar horario de entrada e saída de cada aluno.

Acredito que seja esse tipo de ideia que vc nao esteja associando a automação do processo.

Abraços
Max