Reballing BGA NAND

Boa tarde pessoal,

Estou com um caso meio chato aqui, onde um amigo meu teve um problema com um funcionário e ele quebrou no meio um SSD da ADATA. Aparentemente apenas a PCB quebrou, os componentes estão visualmente bem (o controlador e as memórias).

Tendo isso como caso, ele arrumou um outro SSD zero da mesma marca e modelo com componentes com a mesma identificação e me pediu pra tentar rebalar (trocando as memorias e a controladora) de um SSD para outro na tentativa de acessar novamente os dados.

Recomendei obviamente que procurasse uma empresa de recuperação de dados e ele já havia feito e no caso do SSD o valor era fora da realidade dele (e da vontade dele de pagar pra recuperar os dados)…então resolvi tentar ajudar, mesmo que seja algo impossível de fazer… também estou curioso pra ver se isso pode dar ou não certo. Pelo menos arrumo alguma coisa no fim de semana pra fazer :smiley:

O problema é que não tenho o stencil e nem sei o tamanho das esferas que devo usar para rebalar estas memórias, será que alguém que manja pode me ajudar?

A imagem do SSD é esta:
image

Procurei o datasheet da memória, mas quem disse que encontrei algo…

ADATA 1214891795JEK13
60078032
5303048896

O SSD em questão é um ADATA SU630

Valeu!