Relogio de ponteiros com raspberry

Boa noite @DobitAoByte to loco pra fazer um cuco =D mais pra esse q to querendo montar eh quatro mostradores, e pra montar da maneira q to querendo nao da pra colocar um eixo pra ligar os 4 junto =/ intao vo ter q fazer com um motor por mostrador mesmo.
To pensando em pegar alguém pra da uma mao pra mim, que a eletrônica nao eh meu forte, so mais da mecânica até ja q vc curti um cuco olha a foto q to postado =D
Até se alguém ai precisar dw uma ajuda da parte de mecânica so falar
Abraços

1 curtida

Boa tarde !!
fiz um rabisco aki de como to pensando em montar !! apanhando com a eletronica um pouco mais vamos la
to postando a foto aki !

LIndo d+, eu amo mecanismo de relógio.

bom dia !!!
olha achei esse plaquinha do arduino q liga até 4 motores e liga no arduino por usb

Keyestudio CNC kit para arduino Escudo CNC V3 + UNO R3 + 4 pcs DRV8825 motorista/GRBL compatível

https://pt.aliexpress.com/item/Keyestudio-CNC-kit-for-arduino-CNC-Shield-V3-UNO-R3-4pcs-DRV8825-driver-GRBL-compatible/32817577653.html

serra q funciona no raspberry?
acho q seria uma boa solução pra mim !! oq vcs mi diz ?

Oi. Eu esucrevi um artigo que utiliza um shield desses. Sinceramente, não sei se funciona com RPi por causa do nível lógico, mas o shield é bem legal.

oii !! é to achando q nao vai da certo mesmo !! =/ essa semana deve chegar umas peças q comprei !! dai vo tenta ve oq sai dai posto aki pra vcs verem =D

1 curtida