Pessoal, estou querendo comprar algo para trabalhar com madeira. A destinação principal é cortar madeira balsa de até 1 cm e outras madeiras mais fortes de até uns 0,8 mm.
Eu tenho uma Dremel e uso ela para cortar algumas coisas, mas como eu moro em apartamento fica complicado. Com a Dremel também não consigo fazer cortes precisos. Queria algo para trabalhar com madeira que fosse prático e que me desse um corte mais exato.
Estava pensando em usar um estilete mais parrudo (tentei com um estilete desses de 15 reais e não durou muito, além de ser difícil de cortar).
Pensei nesse:
Ou uma serra deste tipo:
http://www.autohobby.com.br/product_info.php?products_id=5022
Tenho a impressão que a serra será mais útil no meu caso, principalmente quando a madeira não for balsa.
Mas estou na dúvida sobre qual serra comprar exatamente. Tem esta de 52 dentes, tem outras de 22 dentes que são mais finas. Não tenho ideia de como sejam estas serras “pessoalmente”, pois nunca peguei uma na mão.
Então é isso, estou na dúvida de qual ferramenta comprar e onde comprar na internet. Estou com dificuldade para achar sites que vendam este tipo de coisa. Quer dizer, até achei alguns, mas a maioria não tem variedade e outros não parecem tão confiáveis.