Servo motores ligados em potenciômetro não funcionam quando ligo mais que 2

Fala galera, então… tenho um projeto para fazer com 4 servo motores controlados por 4 potenciômetros. Liguei 2 servos e funcionou tudo normal, quando vou ligar o terceiro ele não funciona. O que pode ser ? Estou alimentando os servos com uma fonte de 5v e os potenciômetros com o 5v do Arduíno. E coloquei um capacitor em paralelo com a fonte de 5v para filtrar a tensão e alimentar os servos.

A sua fonte tem CORRENTE suficiente para alimentar os 4 motores ?

como consigo saber isso ?

Se for uma fonte comercial o valor da corrente vai estar marcado junto da tensão. Se for uma fonte artesanal vai depender dos componentes que ela utiliza.
Ligue um multímetro na escala de tensão junto com os motores, vá acionando sucessivamente cada um deles e observe se a tensão cai.

to usando essa fonte
https://www.google.com.br/search?q=fonte+minipa&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjp3d2LuNLSAhXIUJAKHXk2D1UQ_AUIBygC&biw=1366&bih=638#imgrc=tm9mZpnyA2tLkM://

Isso não esclarece nada, sinto muito.

o que pode te ajudar a esclarecer pra vc me ajudar ? ,hehehe.
Uma coisa importante que não falei, na verdade quando insiro o terceiro servo ele funciona de forma louca kkkk, começa a rodar de um lado pra outro e não consigo controlar ele pelo potenciomentro

Sem saber qual é a corrente que seus motores consomem, só tem uma alternativa:

A resposta já tinha sido dada…
Não tem como adivinhar o que acontece sem informação suficiente…

no datasheet tem essas duas informações:
Running Current 500 mA - 900 mA (6V)
Stall Current 2.5 A (6V)

vamos tentar de novo…

Se a tensão cair qual conclusão posso tirar ?

Conclui que a corrente da fonte é insuficiente.
Não pode descartar interferência na linha de alimentação, talvez pelo uso de fios muito finos ou muito longos.