Temperatura Ender 3 pro

Olá. Tudo bem? Bem estou com um problema na minha Ender 3 PRO que só de ligar ela a temperatura já começa a subir e bem rápido até aparecer o erro de MAX TEMP e ela travar. Troquei a placa mãe e o hotend da minha impressora 3D, fiz atualização de firmware até mesmo para eu habilitar o M600 para eu pode fazer a troca de filamento, a impressora funcionou bem e até melhor que antes por 2 dias, só que hoje quando fui ligar ela começou a apresentar esse problema de temperatura do hotend, testei 2 sensores de temperatura e 2 cápsulas de aquecimento e mesmo assim o problema persistiu, fiz o reset de fabrica e um reset na placa e mesmo assim não resolveu. Essa Ender 3 pro tenho ela a 1 ano e 2 meses, até 2 semanas atrás eu apenas tinha realizado troca do bico impressão e do tubo PTFE, sempre fiz as manutenções necessárias e até instalei um adaptador para proteger de quedas ou oscilações de energia, só que nessas ultima 2 semanas foi um problema atrás do outro, primeiro a placa antiga travou as temperaturas fiz de tudo e nada resolveu, ai comprei a placa nova, o hotend novo, fiz a atualização do firmware, fiz o P.I.D. para estabilizar a temperatura porque estava oscilando, depois disso tudo ela estava ok, funcionando muito bem, passou 2 dias e ai hoje quando fui ligar me deparo com mais esse problema de temperatura. Bem desde já agradeço a atenção de quem ler ou de quem poder ajudar com alguma dica pelo menos. :smiley:

Na verdade não é da mesa😅 é só do Hotend, a temperatura da mesa se matem normal, é só a do Hotend que só de ligar a impressora sobe rapidamente até dar o erro de MAX TEMP.

Olá amigo, estou com o msm problema na minha ender, por acaso conseguiu solucionar o problema?