Transmissor fm com bf494 na protoboard

Estou tentando fazer um transmissor simples na protoboard.
Usando um esquema de Newton Braga.
Mas não está funcionando.
Alguém pode dar dicas e ajudar?
Obrigado

Sem querer te desanimar, mas sem instrumentos de medição, mexer com RF (radiofrequencia) é quase magia negra.
Uma espira meio torta ou um componente mal posicionado em relação a outro pode ser o suficiente para que seu circuito simplesmente não funcione ou então funcione completamente fora da faixa de frequência que você pretende.
Opinião de quem leu esses livros do Newton Braga na época em que foram publicados (comecei a mexer com eletrônica na década de 70): compre um kit de transmissor de FM, é ridiculamente barato e menos frustrante, pois pelo menos a placa e as bobinas já vem corretas.

Cara, nunca tente montar circuitos RF em protoboard isso nunca vai dar certo. Tente montar em placas padrão, aquelas que ja vem com uns furinhos cobreados ai vc vai fazendo as trilhas com o ferro de solda. Ou tente fazer uma plaquinha de circuito impresso que é bem facil de confeccionar a mão mesmo. Tem diversos guias sobre isso na web. Só um uma coisa: Essa bobina tem que ser enrolada em uma lápis pra ficar com uma boa dimensão tente enrolar 4 espiras para FM e veja se funciona e se caso você quiser pode enrolar 5 espiras para transmissão em VHF. Veja esse receptor que adaptei utilizando um radio FM é bem interessante ele recebe transmissão em VHF de torres de trafego aéreo. https://youtu.be/Hv88ullZfG4