Respondi a sua pesquisa, acho que está no caminho certo a sua loja, iniciando a vender famosos sistemas embarcados, placas Arduino, shields e etc, não sou proprietário ou administrador de nenhum negócio deste tipo, mas acho que devem ser os itens de maior saída, desde que você não venda falsificações é um ótimo início.
No futuro, acho interessante expandir para componentes, materiais e consumíveis, como motores, sensores, placas virgens, químicos, cabos, soldas, ferros de solda, estações de solda, osciloscópio, resistores, capacitores, relays e etc… (acho que deu para entender…)
Mais tarde, quem sabe… impressoras 3D e fresadoras, assim como material de consumo para estes itens.
Uma coisa que eu sinto bastante falta neste tipo de loja e não é só em lojas nacionais, é que em geral elas não vendem os controladores e pld’s assim como os programadores (nem que sejam os clones) para quem deseja fazer projetos bare metal, nem que sejam apenas os utilizados pelo Arduino, acho que tem que ter estoque, como é o caso do ATmega328, ATMega32U4 e etc…
Em geral, tenho que importar este tipo de componente da china ou pagar um pesado frete para lojas como a Mouser, que fica em torno de $40,00… Se tivesse uma loja nacional com um bom estoque a um preço justo, acho que preferiria comprar por aqui. Não é todo mundo que quer colocar uma placa desnecessariamente grande, como é a placa do UNO/Leonardo em seu projeto ou produto…