Alarme com sensor de presença

Ester esquema não fusiona ja respondi como funciona o intelectual

liga sensor direto na tomada 110vollt fio marron e azul direto na tomada de 110 vollt pega fonte chaviada de 12volltliga ao fio azul e vermelho direto a fonte de 12vollt corta plug final liga sirene e fuciona porem faça teste com luz de 12vollt fusionando normal pela sirene substituir ( esqueça de que fonte deve continua original fg 12A 1A sensor fx spt ointelectual

  1. tempo da sirene regulagem pessoal optei por 2minuto e 10seg

O meu relator fusiona porem o esquema bonito acima não fuciona por não fonte 12vollt O intectual

Amigos, cheguei ao fórum pesquisando sobre circutitos para LEDs. Bem, em se tratando de montagem de alarmes utilizando sensores de presença, não entendi a dificuldade que o companheiro Ricardo está tendo. Já montei muitos alarmes com sensores de presença. Aqui na minha casa tenho um funcionando na minha oficina [que não é de eletrônica] há vários anos. Bem, o macete é substituir a lâmpada por uma sirene de 12 Volts, utilizando uma fonte dessa voltagem, ou seja: a sirene fica conectada ao sensor via fonte de 12V. Assim, quando o sensor dispara, energiza a fonte e esta alimenta a sirene. O tempo de funcionamento é regulado via straps/pontes no sensor. No meu caso, funciona por 60 segundos e depois rearma. Basta seguir o esquema impresso na embalagem do sensor.