Extrusora inicia e para [SOCORRO]

Galera, recentemente um problema se iniciou na minha máquina. A extrusora gira por aprox 2mm e para. Como se selecionasse a opção para desativar os motores.

Porém, ao reiniciar, ela volta ativa. Cheguei a trocar o driver, persistiu. Ai modifiquei o software, habilitando um segundo bico, simulando 2 extrusoras, para tentar usar um outro slot de motor, visto que a MB tem 6 slots. Para minha surpresa, a mesma coisa aconteceu. Troquei o motor, e a mesma coisa aconteceu com esse motor kkkk.

Essa falha só acontece com a extrusora, os outros eixos estão 100%. Alguem tem alguma idéia? Teste a ser feito? Passou por algo parecido?

Placa: Bigtreetech SKR PRO 1.2
Driver: TMC2208 UART

Opa, tranquilo?

Meu caro, é um problema na minha placa, por algum motivo, a E0 não funciona mais, nenhum motor… buildei novamente o firmware, para garantir não ser erro nos codigos, e o problema persistiu.

Alterei a tabela de pinos para usar a E1 como E0… e pronto, de volta a vida kkkkk

Boa tarde!!! Desculpa a noobisse mas… kkk como vc fez isso? Estou com um problema semelhante em minha Ender 3.