GTMax 3d Core A3 com problemas

Boa tarde pessoal, essa e minha primeira pergunta neste fórum

Eu estou com problemas com uma GTMax, basicamente ela não saí filamento nenhum, e na primeira vez que coloquei pra fazer extrusão, não saiu absolutamente nada do bico.

Quando eu fiz a retirada o filamento, ele estava completamente sujo, então já imaginei que havia um entupimento ou no hot-end, ou no bico.

Entretanto, eu não consegui fazer a retirada do bico, já que as chaves de boca que tenho aqui são incompatíveis, e eu estou com medo de usar algum outro objeto afim de retira-lo, para evitar danificar o bico. Além disso, todo o conjunto do hotend e uma peça inteiriça na maquina, então não faço ideia de onde começar a desmontar, e não tem vídeos no youtube sobre a manutenção desta maquina

Eu gostaria de saber qual ferramenta eu poderia utilizar para remover o bico e fazer a limpeza dele, ou como eu posso fazer a remoção do hot-end?

Para remover o bico da sua impressora GTMax e fazer a limpeza, você pode tentar usar uma chave de boca do tamanho correto ou uma chave inglesa ajustável. Certifique-se de desligar a impressora e deixá-la esfriar completamente antes de tentar remover o bico. Se não for possível remover o bico, você pode tentar limpar o filamento entupido usando uma agulha fina ou um pedaço de fio de cobre. Se não se sentir confortável em fazer isso, é recomendável procurar a assistência técnica especializada, por exemplo, em slot rico. Boa sorte!