Ligar carro com senha

Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda no meu sistema para meu TCC. Resumindo ele tem um CRUD, coloco a senha ele entra(senha de momento é a do admin que está direta no código), logo após isso ele entra no menu, onde posso selecionar a opção usuario, feito isso vem as opçoes de incluir, editar… quando eu incluo, certo ele funciona, quando eu visualizo, certo ele aparece a senha que registrei, porem quando vou tentar entrar com essa senha, não consigo, estou me quebrando, alguem poderia dar uma força?

Ta praticamente impossível de te ajudar.
Você tem que postar seu código, bibliotecas usadas ,listar suas pecas etc.
Faca um print dos dados a cada etapa, tipo um log de erros.
E quando postar o código, deixar bem formatado e com comentários detalhados das funções/métodos que você criou .

Sim eu sei, mas não adianta eu postar e ninguém ajudar e só pegar o código, por isso perguntei se alguém se propunha a ajudar

Se for algo cuja o código e fechado, devido algum tipo de futuro investimento, minha sugestão contratar um consultor ou postar um pergunta bem especifica, que nao revela a função do seu projeto. Caso for isso pode me mandar um email e acertamos algumas horas lacreda650@gmail.com . Agora se não estiver disposto a contratar alguém a melhor coisa a fazer e postar da maneira mais clara possível o projeto porque quando cliquei, como todo os outros que podem ajudar, foi pra te ajudar no meu tempo livre.

Cara até tentei te enviar um email, mas me retornou, tenta me enviar algo pro meu felipiths58@gmail.com

erro meu, e lacerda650@gmail.com