Ligar carro com senha

Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda no meu sistema para meu TCC. Resumindo ele tem um CRUD, coloco a senha ele entra(senha de momento é a do admin que está direta no código), logo após isso ele entra no menu, onde posso selecionar a opção usuario, feito isso vem as opçoes de incluir, editar… quando eu incluo, certo ele funciona, quando eu visualizo, certo ele aparece a senha que registrei, porem quando vou tentar entrar com essa senha, não consigo, estou me quebrando, alguem poderia dar uma força?

0 Likes

Ta praticamente impossível de te ajudar.
Você tem que postar seu código, bibliotecas usadas ,listar suas pecas etc.
Faca um print dos dados a cada etapa, tipo um log de erros.
E quando postar o código, deixar bem formatado e com comentários detalhados das funções/métodos que você criou .

0 Likes

Sim eu sei, mas não adianta eu postar e ninguém ajudar e só pegar o código, por isso perguntei se alguém se propunha a ajudar

0 Likes

Se for algo cuja o código e fechado, devido algum tipo de futuro investimento, minha sugestão contratar um consultor ou postar um pergunta bem especifica, que nao revela a função do seu projeto. Caso for isso pode me mandar um email e acertamos algumas horas lacreda650@gmail.com . Agora se não estiver disposto a contratar alguém a melhor coisa a fazer e postar da maneira mais clara possível o projeto porque quando cliquei, como todo os outros que podem ajudar, foi pra te ajudar no meu tempo livre.

0 Likes

Cara até tentei te enviar um email, mas me retornou, tenta me enviar algo pro meu felipiths58@gmail.com

0 Likes

erro meu, e lacerda650@gmail.com

0 Likes