Ligar lâmpada com reator no relé (arduino)

Boa tarde, minha dúvida é muito direta, eu tenho uma lâmpada (8W) que precisa ser ligada com o reator usando os fios preto e branco (127V) na tomada e eu preciso acioná-la através do arduino usando um relé. Qual cor de fio do reator eu ligo no relé? Qual vai para a tomada junto com o comum do relé?

Uma pergunta adicional: eu preciso necessariamente usar um relé se eu quero apenas ligar essa lâmpada usando um botão no arduino?
Agradeço desde já

Você pode usar um triac com acoplador óptico no lugar do relé .

Só por precaução , quando uso rele em AC 127 ou 220V uso rele com dois pares de contatos e desligo as duas ligações que vão para a lampada ( ou motor) a diferença de custo é pequena em face da segurança. Não sei de ninguém que tenha morrido por precaução e canja de galinha heheheh…

Boa tarde e obrigado pelas respostas. Eu montei este circuito para esta lâmpada ser ligada pelo botão (a lâmpada estará dentro de uma caixa) e creio estar correto. Quero colocar uma trava na porta dessa caixa pra caso ela for aberta, todo o circuito ser desligado, onde eu devo colocá-la? Entre o Arduino e relé? E no caso estou pensando em colocar uma fonte pra alimentar o Arduino pela tomada também, mas nesse caso eu precisaria de duas tomadas pra ligar o circuito todo? Alguém poderia me ajudar? Desenhei o circuito abaixo