Rele para alta amperagem - Arduino

Bom dia, meu povo!
Estou trabalhando em um projeto de segurança para meu carro (Variant 1973) e gostaria de desconectar a bateria totalmente. Para que eu possa controlar isso, preciso colocar um rele em um dos pólos da bateria e controlá-lo pelo Arduino.
Minha bateria atual é de 45A, mas pretendo substituí-la por uma de 65, por causa do som que pretendo instalar.
Dúvida: Existe algum rele que suporte toda essa corrente e que possa ser acionado pelo Arduino?

Muito obrigado!

Existem os relés de estado sólido que tem geralmente input de 4~30V e correntes bem altas.
Só é necessário ver a corrente de ativação, mas no pior dos casos seria ativar um módulo daqueles relés simples por uma saída do arduíno, e da saída do relé simples ativar o relé de estado sólido.

Uma pergunta: qual é a finalidade de desconectar a bateria ?

Dá para usar um contator de 85A com a bobina de 12V

Não necessariamente.
A corrente que a bateria pode fornecer é muito maior que a capacidade nominal em Ah. Só um par de faróis de neblina de 100W cada (potência comum) vai consumir 16A. O sistema de iluminação composto de 4 lanternas e dois faróis gira em torno de uns 18A adicionais…
Além disso, a classificação de contatoras é subdividida de acordo com o tipo de carga.
E sem falar que a corrente de partida típica de um carro comum é da ordem de 300A.
Outra coisa: a especificação de contatoras normalmente é expressa em categoria de carga AC3, partida de motores. Para usar a mesma contatora em DC, a especificação de corrente é MUITO menor, pois não existe o efeito de extinção de arco na passagem por zero da rede elétrica, e portanto os contatos precisam ter um desenho diferente.