Projeto maquina de vendas de ingressos formato cartão , procuro programador !

Boa tarde pessoal,
Sou novo no arduino mas já arranho alguma coisa, porém meu conhecimento ainda é resumido e tenho em mãos um projeto para desenvolver uma maquina de vendas de ingressos previamente já impressos e estou a procura de alguém ou um grupo que possa fazer o código para mim mediante pagamento é claro…
Vou descrever aqui de forma resumida mas direta o que preciso e aguardo retorno de algum interessado no projeto que pode envolver lucro mensal também para o criador da maquina mediante pequenos serviços de manutenção de código etc …

1 - A maquina irá trabalhar apenas com dinheiro e moeda , nada de cartão e nem outro sistema de pagamento para agilizar a operação e evitar falhas do tipo sem rede ou internet.

2 - Após receber o pagamento a maquina irá entregar um cartão rfid previamente impresso em outro local, não será necessário em nenhum momento leitura e nem escrita deste cartão, apenas a entrega dele ao consumidor.

3 - Não importa a linguagem do código ou hardware utilizado seja c , c++, python, java, ou arduíno ou raspberry PI ou qualquer outro, o importante é um sistema rápido para reduzir o tempo da operação ao mínimo possível.

4 - A interface de interação consumidor maquina será feita através de um monitor touch o que facilita adicionar botões e funções posteriores e alguma marca ou logo do cliente.

5 - Será necessário um módulo gsm para envio de alertas simples para informar o cliente quando a máquina atingir valor “X” em dinheiro para sua retirada, quando estiver esgotando os cartões que são entregues aos clientes e quando estiver sem moedas para troco.

6 - A maquina precisa trabalhar com um noteiro (leitor de cédulas) e um leitor de moedas e puxadores de boa qualidade para evitar fraudes .

7 - preciso de uma pessoa ou grupo que saiba o que esta fazendo e de preferência que já tenha feito algo similar pois a questão tempo é um critério também.

8 - O mais importante é o código , se a pessoa tiver algum laboratório ou espaço para montagem e testes, posso comprar todo o hardware necessário e enviar para a montagem e testes desde que eu acompanhe.
Quem tiver o conhecimento e interesse no projeto mande um e-mail para marciolinuxforce@gmail.com para maiores detalhes e realização de um orçamento.

Existe a possibilidade de remuneração mensal do criador do sistema para efeitos de manutenção de códigos e suporte a distância.

Não será necessário investimento financeiro nenhum por parte do programador , todo o equipamento necessário será fornecido, equipamentos estes que vamos decidir em conjunto para melhor custo e eficiência da maquina .

Abraços , aguardo retorno.

Marcio Mariano
Skype : marciolinuxforcebrasil

2 curtidas