Qualidade de placa compatível

O que acham dessa placa aqui?

O valor me atraiu muito, e o fato de o envio ser feito em até 24h também. No entanto, fiquei em dúvida quanto a qualidade.

O que me dizem? E o que mais compro pra começar?

Não faço a mínima idéia sobre essa placa em particular. O problema com clones é que eles quaso nunca têm nome/marca, então fica difícil dizer quais são bons.

Eu tenho esse kit do Aliexpress, que vem com um clone entitulado “COOQROBOT UNO”, e ele funciona perfeitamente como um original, tanto que usei ele para montar meu gravador de EEPROMs.

Não conheço essa placa em específico, mas comprei meu Arduino Duemilanove na DX também.

Quanto à qualidade dessa placa em específico não posso opinar, mas tudo que comprei na DX até hoje, chegou funcionando perfeitamente.

Mas não se engane quanto ao envio! Apesar de eles enviarem em 24 horas, até ser entregue é outra história…
Para uma compra da DX ser entregue no Brasil, acredito que atualmente na melhor das hipóteses, demore cerca de um mês. Já recebi encomendas em 20 dias, mas atualmente, se receber em 40 dias é lucro. Inclusive, existe uma grande possibilidade de a encomenda “sumir misteriosamente” ao entrar na alfândega do Brasil, o que já me aconteceu duas vezes.

Comprar uma placa clone é sempre um tiro no escuro, mas pelo preço não dá para exigir muito… Na verdade tenho uma placa de desenvolvimento de CPLD MAXII chinesa e a qualidade me impressionou muito, mas nenhuma vai chegar perto da qualidade do Arduino original.

Eu poderia opinar por você comprar um clone nacional de lojas conhecidas como a Black Board da Robocore ou a Easy Black do Laboratório de Garagem, mas por R$ 70, é melhor comprar a UNO original.