Tensão de alimentação máxima (Módulo de Gás MQ-2)

Oi, gente.

estou fazendo um projeto em que preciso usar ao menos três ou quatro módulos. Também usarei leds e display LCD. Acredito que seja muita coisa para a placa arduino UNO fornecer, não é verdade?

Pois bem… estou usando uma fonte externa de 8,4V. Já observei que o módulo LDR (um dos que vou usar) permite que seja usada a bateria, sem problemas. Minha dúvida, porém, é sobre a análise do datasheet do módulo de gás MQ-2. Sou um pouco leigo no quesito interpretação.

Gostaria de saber se essa informação em que aparece <=24V seria o valor que posso alimentar meu módulo ou se a informação que fala sobre 5V com variação de 0.2 é a correta.

Obrigado pela resposta, colega. Entendi. Mas como a alimentação ocorre apenas por dois pinos, sendo um VCC e outro GND, isso quer dizer que eu posso alimentar com até 24V? No caso do heating voltage, o módulo possui alguns resistores. Acredito que algum seja responsável por não permitir que esses 5V sejam ultrapassados.

Segue imagem do módulo:

noname1

Isso mesmo. Estou buscando essas informações da forma mais específica possível. Justamente para evitar essa confusão. Ainda não arrisquei fazer o teste em uma tensão maior, por só ter em mãos um único sensor. Porém, essas informações que enviei estão juntas com o anúncio em alguns sites de venda do módulo. Só acho estranho que esse datasheet não especifica bem os componentes que existem no módulo, como os resistores. Estou buscando outas fontes.