GTMax3D Core A1 ou Sethi3D S3?

Boa tarde,

qual das duas é melhor para fazer o projeto dos meus personagens em miniaturas de 10, 15 e 20 cm?Como produto final e qualidade?

Pessoalmente não conheço, mas a diferença entre as duas é de 1000 reais pelo CxB acredito que a mais barata seria a melhor solução.

Estou com a mesma dúvida, mas acho que a velocidade da S3 pode valer os 1000 reais a mais.

eu nao sabia que a impressora da sethi era mais veloz.Realmente isso pode fazer muita diferença, se isso nao significar perda de qualidade na impressao…onde voce leu isso a respeito delas serem mais rapidas?

nas especificações você vê a velocidade

Tenho 6 impressoras da Sethi, sendo 2 S3, recomendo fortemente, além de serem robustas, imprimem com muita qualidade e velocidade e sem falar no excelente suporte técnico.

1 curtida

Bom dia Carlos. Estou entre uma S3 e GTMAX A2. Já ouvi falar muito mal do suporte da Sethi isso procede? Tem alguma experiencia com GTMAX?
Obrigado pela atenção

Oi Cesar, por coincidência eu uso esses dois modelos onde eu trabalho, eu particularmente prefiro o suporte da gt, mas infelizmente ela apresentou um problema de fabrica que estava queimando o cartucho aquecedor sempre que eu trocava, eles recolheram ela e me enviaram uma nova, deve chegar na segunda feira, mas acredito que tenha sido um caso a parte. Quanto a impressão, durante o período que a gt max a2 funcionou, tive a oportunidade de ver ela e a sethi s3 imprimindo lado a lado, e a gt max, embora tenha a mesa menor, imprime mais rápido, utilizando nas duas os perfis de impressão que os respectivos suportes me enviaram. Mas antes de dar minha opinião final, preciso esperar a gt nova chegar e observar se os problemas persistirão. Durante esse tempo que a gt ficou sem funcionar, o suporte se ofereceu a imprimir os arquivos que eu precisasse e me enviarem pelo correio. Mas as duas tem qualidade. Eu indicaria a s3 se vc quiser imprimir modelos maiores.

Obrigado pela resposta . Acabei optando pela Sethi pelo tamanho mesmo pela área de impressão.

Bom dia,qual o melhor scanner para miniaturas de pessos,que funciona com windows ou android?