Opinião de Compra - Impressora FDM nacional

Boa tarde, me chamo Leonardo , estou cursando engenharia de produção e gostaria de saber a opinião de vocês sobre algumas impressoras 3d FDM.
Trabalho em uma empresa que produz peças fundidas em ferro (empresa de minha família), a mais ou menos 2 anos atras adquiri minha primeira impressora 3d para uso pessoal, uma GB200AL da Factor 3d, aprendi muito com ela e acabei por descobrir ramo incrível para a impressão 3d.
Prototipagem de moldes para fundição, no começo minha impressora com área de 200x200x180 dava conta, porem com o aumento da necessidade, nossa empresa decidiu investir mais nessa área.
Iniciando minha pesquisa, tomei ciência das principais fabricantes nacionais e importadas, a grande questão é que: para o nosso tipo de serviço, o principal é a área de impressão, que precisa ser o maior possível, outro fator importante é a confiabilidade da impressora, a final não queremos ter dor de cabeça por exemplo com o suporte de pós venda.
As principais opções pelo meu estudo são as seguintes:
Core H5 - GTmax
S4x - Sethi
Force One - 3dLab

Então se puderem dar uma luz sobre prós e contras de cada uma e também: Qual vocês comprariam se estivessem no meu lugar e Por que?
Desde já, muito obrigado pela atenção e pelo tempo de vocês!

Opa Ludicon, obrigado pelo seu tempo, mas deixa eu tirar uma duvida com você, reparei que tanto a S3 quanto a S4x possuem alguns componentes impressos, isso não diminui a vida útil da impressora? Outra questão é o suporte pós venda, eu já ouvi falara muito mal sobre, realmente é tão ruim assim?

Certo Ludicon, muitíssimo obrigado, estarei lhe enviando uma mensagem.

Olá Leonardo, vc chegou a fechar com algum desses modelos? Tenho um Sethi S4X mas só tenho problemas com ela.