Programação para ter vários dispositivos juntos

Boa tarde!

Eu tenho um desafio para controlar um carinho / scooter elétrico 12v, e tenho que fazer um controle com dispositivos de segurança e uma interface homem maquina bem facil.

Inicialmente o sistema seria ligado por um Sensor Touch Capacitivo TTP223B que quando a pessoa tocasse no Touch ligaria a parte elétrica e logo o Display LCD 16x2 5V Laranja no Preto pedindo para a pessoa colocar o cinto de segurança, após isso e somente com o sensor indutivo do cinto de segurança ativo ele daria partido no motor. Daí também quero usar um Módulo Driver Ponte H - Bts7960 43a com um acelerador de bicicleta elétrica 03 Fios para acionar o motor de forma mais compensada para não dar um soco na hora da partida, daí assim seria como se fosse um potenciometro liberando tensao para acionar o motor, logo controla a velocidade do motor. Nesta ponte H já teria a reversão para a Ré acionando uma chave seletora FRENTE ou RÉ, quando selecionasse a RÉ queria que ligasse um Buzzer para sinalizar sonoramente a marcha ré.

Sei que é um projeto audacioso e avançado mas creio que com a ajuda eu consigo pelo menos parte deste circuito!

Muito obrigado desde já!

Meu Email é darosah@hotmail.com para contato direto

abraço a todos!

nao entendi o que você está precisando, qual e a duvida?